[Mac-BR] iPhone 4S sem sons de notificação

Guilherme Moreira de Castro guilherme at macbrasil.com
Tue Apr 21 13:47:40 PDT 2015

Marcelo,

o iPhone da minha esposa também está exatamente com esse problema. Resolve temporariamente se plugar e desplugar o fone do aparelho, mas depois de um certo tempo para de fazer barulho de notificações e sons do teclado.

Resetei, restaurei, atualizei e não resolveu. Esse bug é conhecido da comunidade, acontece e aconteceu com muitos iPhone 4S no mundo.

Como está fora da garantia eu entreguei na autorizada apple da cidade para verificar se tem conserto. Até sexta acho que tenho o “veredicto”.

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT
--
Macbook Pro 13 Retina - Core i7 3.0/8GB/512GB - OS X 10.9.1