[Mac-BR] Cabo HDMI - MAC para TV

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Wed Apr 22 08:54:45 PDT 2015

Alain,

Olhe se o seu Mac está na lista dos que transmitem ou não audio pelo HDMI. Se não estiver, não vai haver cabo que faça isso.

abraço,

mj

https://support.apple.com/pt-br/HT4241 <https://support.apple.com/pt-br/HT4241>

Estes computadores da Apple fornecem sinais de áudio e vídeo em vários canais (até oito canais) através do Mini DisplayPort:
	• MacBook Pro (Retina, meados de 2012 e versões posteriores) 1
	• Mac mini (meados de 2010 e versões posteriores)1
	• Mac Pro (meados de 2010 e de 2012)
	• Mac Pro (final de 2013)1
	• MacBook (meados de 2010 e versões posteriores)
	• MacBook Pro (meados de 2010 e versões posteriores)
	• MacBook Air (final de 2010 e versões posteriores)
	• iMac (final de 2009 e versões posteriores)

Estes computadores da Apple fornecem somente sinais de vídeo através do Mini DisplayPort:
	• iMac (início de 2009) e (meados de 2009)
	• Mac mini (início de 2009) e (final de 2009)
	• Mac Pro (início de 2009)
	• MacBook (final de 2009)
	• MacBook (13 polegadas, alumínio, final de 2008)
	• MacBook Pro (final de 2008), (meados de 2009) e (início de 2009)
	• MacBook Air (final de 2008) e (meados de 2009)