[Mac-BR] Upgrade OWC

Henrique Ludgero henriqueludgero em gmail.com
Sábado Agosto 1 20:04:06 PDT 2015

Estou pensando em melhorar meu MacBook Pro 13" (Mid-2010 - 7,1) com
soluções da OWC (www.macsales.com):

1) Data Doubler + 120GB OWC Mercury Electra 3G SSD

2) 16.0GB (2x 8GB) PC3-8500 DDR3

3) USB 2.0 Enclosure for Apple SuperDrive

Já confirmei que os 16GB de RAM funcionam na minha versa de MBP (7,1) mas
precisam do Mountain Lion (ou Yosemite, não tenho certeza) e ainda uso Snow
Leopard. Por isso, terei que fazer o upgrade do sistema antes do upgrade da
RAM.

Mas aí vem a grande dúvida: meu HD atual é de 1TB. É fácil setar o SSD (na
baia do DVD) para principal e instalar o sistema nele? E passar os
aplicativos pra ele tb?

Abraços
Henrique