[Mac-BR] FTP para Mac

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Quarta Agosto 5 18:24:04 PDT 2015

Pessoal,

Trabalho como desenvolvedor Web e uso o Dreamweaver como editor HTML e PHP. Ocorre que agora estou usando um outro editor, o Sublime Text. Porém um recurso muito legal no Dreamweaver e o serviço de FTP.

Eu configuro a minha pasta de FTP no local, trabalho com os arquivos e depois só mando enviar o arquivo FTP, ele já envia na pasta correta, nas mesma estrutura que está no local fica no FTP remoto. No Sublime não tem isso (já tentei um tal de FTPSync mas não funcionou).

Eu tenho aqui o Transmit como client FTP, mas ele é do tradicional, ou seja, para enviar um arquivo para uma determinada pasta eu tenho que abrir no FTP a pasta e lá dentro jogar o arquivo. Não tem um esquema de “enviar” direto para uma determinada pasta. Trabalho com vários níveis de pastas, as vezes mais de 4.

Alguém recomenda algum client FTP que tenha esse recurso, de enviar um arquivo direto para a pasta especificada?

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT
--
Macbook Pro 13 Retina - Core i7 3.0/8GB/512GB - OS X 10.9.1