[Mac-BR] coisa estranha

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques at gmail.com
Wed Aug 5 06:17:37 PDT 2015

Olá Mario,
por gentileza, existe Adware para 10.6?
Com amor, e a alegria da gratidão, e.

*Prof. Dr. Evandro Vieira Ouriques*
*Núcleo de Estudos Transdisciplinares de Psicopolítica e Consciência*
*Escola de Comunicação, UFRJ*
Coordenador
*Programa Avançado de Cultura Contemporânea, Faculdade de Letras, UFRJ*
Supervisor de Pós-Doutorados em Estudos Culturais
*Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación*
Vice-Coordenador do GT Comunicación y Estudios Socioculturales, ALAIC

http://ufrj.academia.edu/EvandroVieiraOuriques
@EvandroOuriques
skype: evandrovieiraouriques