[Mac-BR] coisa estranha

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Wed Aug 5 06:46:16 PDT 2015

Claudio,

Nunca navegamos 100% em águas tranquilas, removi virus de Macs com OS Classico.

Mas isso não faz adware ser vírus. Além disso, o mínimo de precaução tem sempre que ser aplicado: não clicar em qualquer coisa que aparece em um browser, não usar software de procedência desconhecida….

E vários “virus” citados são “proof-of-concept” (demonstrações de conceito), como o citado pelo Adriano, ou são conhecidos apenas pelos fabricantes de anti-virus :-)

abraço,

Mario Jorge