[Mac-BR] FTP para Mac

guilherme at macbrasil.com guilherme at macbrasil.com
Thu Aug 6 14:26:14 PDT 2015

Juliano,

Na verdade foi "caca" minha. Depois de me debater na solução percebi que
o problema estava no caminho (path) do FTP. Estava como "/" e na verdade
o certo era apenas "".  O que confundiu é que no servidor existia os
dois caminhos, tanto o "/" como o "" e ele aceitava o upload nos dois,
mas só os arquivos que estavam no caminho "" é que de fato iam para o
www.

Agora tá funcionando tudo!

Abraços,

Guilherme