[Mac-BR] Mac-Mini?

jandipime jandipime em gmail.com
Quinta Dezembro 10 12:17:14 PST 2015

​Olá Mário Jorge, pessoal da lista,
Boa tarde!

Meu iMac de 2007 teve a placa de video queimada e não consegui outra. Eu
tenho um Mac-Book mais novo um tiquim, cujo HD tem cerca de 100gb
disponíveis. Tem muita coisa no hd do que morreu que preciso utilizar e não
quero encher mais o hd do Macbook. Pensei em comprar um Mac-mini para
transferir muito do que preciso para o Mini. Daí, recorro a vcs que tem
mais conhecimento do que eu e pergunto:

- posso utilizar o meu antigo mouse sem fio e o teclado original do iMac
com ele?
- qual seria um bom/não muito caro monitor que poderia utilizar?
- vi no site da Apple que há uma variedade grande de Mac-minis, e preços
também diferentes. No Mercado livre tem preços interessantes, mas deduzo
que são mais antigos, menor performance, etc. Confere?
- No caso, qual Mac-Mini vcs me sugerem?

Algum outro conselhinho/sugestão? Agradeço desde já,
Abraço fraterno,
Jandira Pimentel, BH

​