[Mac-BR] Textos no e-mail - cursor de texto fora do lugar.

Alexandre Oliveira oliveiracomunicacao em gmail.com
Domingo Dezembro 13 16:42:16 PST 2015

Boa noite amigos,

Tenho um iMac rodando Yosemite.
De umas semanas pra cá, após redigir textos no corpo do e-mail, quando clico para selecionar a palavra ou o meio dos caracteres, o cursor que pisca (não lembro o nome agora), pisca no lugar errado e sempre depois de onde eu preciso selecionar o texto.
Não sei se consegui ser claro. Acontece isso com mais alguém?
Como ou onde eu corrijo isso? É algum bug?

Abçs

Alexandre Oliveira

—>>