[Mac-BR] Aparição suspeita

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli at terra.com.br
Sun Dec 6 14:42:02 PST 2015

Provavelmente, você estava com um browser - navegador aperto aberto.
Os sites maliciosos tem evoluido, e aprendido a enganar as pessoas, onde uma tela como esta aparece no navegador, como se fosse do sistema.

Você infelizmente olha rapido, e sai clicando.
Um dos avisos que dão é aviso de flash que precisa de update..

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli