[Mac-BR] Saudades do iMovie HD

Caio M caiom at me.com
Thu Dec 10 17:58:36 PST 2015

Concordo! as primeiras versões eram as melhoras.
Nao sei se sou eu que estou ficando velho e esta difícil se adaptar as “inovações” da Apple ela que
esta fazendo muita coisa horrorosa nos últimos tempo.

Tem que lançar todo ano coisa novas para dizer que é lançamento mesmo que tenha que mudar
o que era muito bom pelo duvidoso.

Caio