[Mac-BR] Bloquear um folder com senha adm

Adriano Merhere Moreira adrianomm at icloud.com
Fri Dec 11 10:07:30 PST 2015

Nunca perdi um arquivo sequer nas nuvens.
Pessoa só perde nas nuvens por erro próprio. Meus arquivos importantes estão tudo lá. Mais fácil seu computador quebrar, ser roubado ou pegar fogo do que acontecer isso nos servidores da Apple.
Mas a decisão é sua, melhor um lá e um na sua maquina mas pode ficar tranquilo quanto alguém abrir o arquivo encriptado em 256bits

Um abraço

Adriano