[Mac-BR] Bloquear um folder com senha adm

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli at terra.com.br
Fri Dec 11 11:17:42 PST 2015

É que desta forma você esta dizendo para ele criar a imagem com o tamanho iqual da pasta.

Falo para fazer diferente, crie uma imagem de disco com um tamanho que você escolha, 100, 200, gigas… :)
Depois copia a pasta para dentro, desta forma você tem margem de manobra, para acrescentar algo depois.

Criar imagem igual a pasta, é para que aquela pasta que você não vai alterar o seu conteúdo.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli