[Mac-BR] Como usar o BB

Claudio crhmac at globo.com
Mon Dec 14 13:43:26 PST 2015

Então, estou acessando sem problemas, mas, apenas no Firefox, tanto PF E PJ.

Atualize o Java, Java.com e fique atento a uma janela, que pergunta se vc permite o Java rodar no App do BB, no browser.

Se o Java estiver rodando na versão correta e não esteja bloqueado, vai conseguir acessar.

Caso não, ligue no suporte do BB, acionei 1 vez e ajudaram.

Abs.

Enviado do meu iPhone