[Mac-BR] Duvida no uso do iPhone com Waze nos EUA

CANELUC - IG caneluc em ig.com.br
Domingo Janeiro 4 09:42:34 PST 2015

Vc terá que adquirir um plano local que ofereça pacote de dados. Caso contrário não conseguirá usar o waze.
Estou nos EUA e estou utilizando um plano de 30 dias da T-Moble. Funcionou tudo quase 100%

Abç

Luciano Canella

Enviado via iPhone.