[Mac-BR] Macpro para o Brasi

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Domingo Janeiro 4 10:50:03 PST 2015

> On Jan 4, 2015, at 16:06, fabio cardenuto <fabiocar at me.com> wrote:
>
> Amigos da lista
> Alguem sabe me dizer se tem problema enfiar um Mac Pro  (a latinha de lixo)
> na minha bagagem de mao mesmo  e trazer pro Brasil
> Na esteira sera q. Pode passar? No cAso na alemanha?
> Obrigado
>
> Fabio C.

Fabio,

O risco são dois:

1 - certas companhias limitam o peso da bagagem de mão. O Mac Pro pesa 5 quilos (11 libras). Sem a caixa.

2 - apesar da máquina não ter pontas, como tesouras e guarda-chuvas (não entram na cabine, já tive que despachar), ela pesar cerca de 5 quilos em uma embalagem de 25 x 15 cm. Pode ser que alguém decida que é uma arma em potencial. E aí você vai ter que despachar.

Porque você não põe, com caixa e tudo, na mala e despacha?

abraço,