[Mac-BR] HD MacBook Pro

Madu Mac madu.mac em gmail.com
Quinta Janeiro 8 05:16:03 PST 2015

Olá pra todos e feliz 2015,

Novamente estou com problemas com meu HD do MacBook Pro, já passei o utilitário e nada para repara, mas a bolinha multicolor me acompanha tornando o uso da máquina impossivel. O problema que não estou conseguindo copiar alguns arquivos para o HD de backup, se o arquivo é grande da erro na metade da transferência, se o arquivo é pequeno vai tranquilo.

Lembro que antigamente eu poderia reiniciar o mac mantendo a tecla T apertada e com cabo FireWire eu conseguia deixá-lo como um HD externo em outro mac, eu estou achando que o problema é da minha instalação e queria tentar esta solução para recuperar alguns arquivos. Tem como fazer isso ainda?

Abraços,

Madu

Enviado do meu iPhone