[Mac-BR] Preços de Mac usados

Adriano Merhere Moreira adrianomm em icloud.com
Quinta Janeiro 8 18:42:25 PST 2015

Eu dei uma olhada no mercado livre e vi os preços de Macbook Pro 2011 com configuração original e o povo está vendendo por 3.300 ~ 4.000 reais.
E só tem 750Gb de HD e 4Gb de memoria.
Um aqui tem essa configuração só que com 12Gb de ram e o outro com 16Gb de Ram + 1TB de HDD com SSD de 128GB
Acho que dá pra vender os dois por 3.000 reais cada fácil né. É pra vender logo.

Caio , manda seu preço no iMac em pvt que dependendo eu falo com o dono da empresa e ele vende.

Um abraço

Adriano