[Mac-BR] FW: Duvida no uso do iPhone com Waze nos EUA

Rui Silva ruisilva em mac.com
Sábado Janeiro 10 18:57:11 PST 2015

Em tempo, um detalhe que pode estar causando a confusao. Esqueci de
mencionar ( desculpem me )

Pela T Mobil ele pode falar tambem com o Brasil fixo, pagando 15 dol por
mes. Minha filha faz isto, quando vem aos EUA.

A intençao é so ajudar.

Rui