[Mac-BR] Pronto para chorar. Era: Target mode

Madu Mac madu.mac em gmail.com
Quarta Janeiro 14 07:35:39 PST 2015

Pois bem amigos,

Troquei o dh. Coloquei um ssd kingston de 240, coloquei o Yosemite, tudo certo. Fiz os updates e comecei a instalar os programas. Quando fui iniciar o word entrou uma tela preta riscada de azul e o computador morreu. Agora, tento bootar pelo pendrive, ele chega a inciar o boot, mas logo para e fica uma tela cinza. Socorro!

Placa mãe?

Enviado do meu iPhone