[Mac-BR] AirPlay Mirroring: No Devices Detectes

Mac mac em soa.pro.br
Terça Julho 14 13:01:22 PDT 2015

Caros Mac’s,

o meu problema é o seguinte. O AirPlay Mirroring: No Devices Detectes o Apple TV G3. Quando marco a opção “Show mirroring options in the menu bar when available” não aparece nada no “menu bar”. Isso esta acontecendo no meus iMac 21’ e no 27’ da universidade, no meu macbook pro e em outro iMac 21’ que estão em casa tudo esta normal. Eu tinha um Apple TV G2 que deu pau, mas funcionava. Alguém já teve este problema e resolveu?

Abraços,

Joel

Prof. Joel Jones Junior
Síntese Orgânica Ambiental - SOA