[Mac-BR] Disk Utility (erase hd)

Rui Silva ruisilva at mac.com
Thu Jul 9 09:51:47 PDT 2015

Comigo aconteceu algo parecido,

Compreiontem um HD de 3tb que veio formatado. Eu coloquei no Disk Utility
para formatar em Mac e o disco parou de funcionar. Levei na mesma hora ao
revendedor que me deu um novo e falou para não formatar, mas eu falei que
era para Mac e ele falou que esta formatação servia para os dois sistemas.
Nunca tinha ouvido falar neste tipo de Formaração : ExFat

Está funcionando muito bem, particionei em dois, uma para cada um dos meus
dois Mac. É Claro que não me atrevi a colocar o Mac OS nele ainda, pois é
para guardar arquinos, mas vou tentar fazer um Backup do Mac OS nele para
ver se funciona bem.

Se alguem souber de algo a respeito me dê as dicas por gentileza

ABS

Rui Silva