[Mac-BR] Saiu Office 2016 para Mac

Haroldo Mauro hmauro at hmauro.com
Tue Jul 14 16:18:48 PDT 2015

Será que vc baixou pra outra plataforma?
Aproveito pra perguntar: como, onde, se baixa o Preview 2016 em poucos clicks? Só o que vejo é uma confusão de informações envolvendo o Office 365 e instruções pra instalar, mas o download mesmo não encontro!!
Acho que vou esperar passar essa fase do Preview e encomendar no amazon.com. É mais simples e mais rápido.
Haroldo