[Mac-BR] Time Capsule e Windows

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Tue Jul 14 19:29:25 PDT 2015

Pellanda e Christian,

Não precisa fazer nada quanto a formatos. O meu Windows 8.1 do Parallels com o endereço \\<ip da time capsule> se conectou e viu o HD do Time Capsule

Agora, não tem Time Machine para Windows.

O File History (versão mais simples) do Windows 8.1 pode ser configurado para usar o Time Capsule na opção de usar um Network Drive, com o endereço \\<ip do time capsule>

abraços,

 mj