[Mac-BR] OS X 10.11 El Captan (novidades e bugs)

 Junior junior3d at gmail.com
Thu Jul 16 03:43:34 PDT 2015

Luciano o meu iMac é Mid 2011 e a única diferença para o seu é que estou
com 16GB de RAM e dois HDs sendo um deles um SSD.
Coloque um SSD e a máquina se transforma em outra. Meu Boot leva apenas 14s
antes chegava a 1minuto. O Photoshop simplesmente explode na tela de tão
rápido. Aliás tudo abre insanamente rápido.
Foi a melhor coisa que eu fiz.

Abs
Junior