[Mac-BR] OS X 10.11 El Captan (novidades e bugs)

 Junior junior at usp.br
Thu Jul 16 05:30:33 PDT 2015

6G é referente à velocidade da interface SATA. Os macs mais antigos são 3G.
SATA 6G é mais rápido. É só o modelo do SSD.
Eu instalei a partir de um pendrive. Baixei o Yosemite e gerei o pendrive
de instalação. Tem vários tutoriais na net que mostram como fazer isso.

*Edmond Haddad Junior*
Analista de Sistemas
FOUSP
(11) 3091-7409