[Mac-BR] yosemite

flavio fargas fargas em fargas.com.br
Quinta Junho 4 08:52:30 PDT 2015

Prezados,

Admito que minha praia é arte e não propriamente tecnolgia - de computador entendo o básico, apenas.
Mas trabalho com Mac desde sempre.
Mal mal sei ligar um PC.
Mas confesso que estou meio assustado/preocupado.
Nunca um Mac meu deu tanto pau, mensagens de erro pedindo para enviar relatórios, etc, como agora.
O fato é que até o ano passado eu tinha um Macbook Pro, rodando o Lion.
Lindo, rodava redondinho - só era um pouco lento se comparado com as máquinas mais novas.
Aí, em meados de 2014, troquei por um Macbook Pro novo, que já veio com o Yosemite instalado.
E foi quando começaram os problemas - que nem são tantos assim, porém muuuito mais que no Macbook anterior (earlier 2011).
Como não mudei meu jeito de trabalhar, pergunto: isso tem a ver com o Yosemite?
Ou pode ser problema de hardware mesmo?

Abs

fLavio fArgas_iLustrador
www.fargas.com.br <http://www.fargas.com.br/>