[Mac-BR] atalho de teclado

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Mon Jun 8 03:23:54 PDT 2015

Experimentei aqui. Lembrem-se que nos teclados que tem fn, Control + F<número> tem que ser teclado FN + Control + F<número>

E a “receita” completa, juntando com outro mail é:

Habilitar a navegação por todos os campos/botões com Control + F7 (ou FN + Control + F7, se for MacBook ou teclado sem fio), navegar até a opção escolhida, apertar barra de espaço, e então enter.

Acho mais fácil Command + Delete  :-)

abraços,

Mario Jorge