[Mac-BR] Bateria do Macbook Pro

Caio M caiom at me.com
Mon Jun 15 09:43:15 PDT 2015

Acho as baterias da Apple muito boas / excelentes, sempre formam muito melhor que a concorrência em termos de duração e vida util.
Bateria é igual a HD um dia vai acabar, é so questão de quando, mas inchar é muito perigoso pode pegar fogo etc. e se não tirar ele vai inchar mais e vai deformar a carcaça do mac. Ja vi um air quase redondo de tanto que inchou a bateria.

4 horas usando 100% do brilho e internet com usando um monte de adobe flash, acho normal.
o monitor gasta muito mesmo, acho que se vc diminuir o brilho vai ter mais tempo de uso.

Caio