[Mac-BR] Pergunta bobinha - iPad

Jack Sickermann jack_sickermann at mac.com
Thu Jun 18 07:19:21 PDT 2015

Obrigado Carlindo e MJ,

depois de uma boa noite de sono meu celebro sugeriu: como o iPad etc. tem a opção de adaptar a luminosidade da tela ao ambiente automaticamente (aqui desligado) aí é que deve estar o sensor envolvido. E faz muito sentido imaginar como MJ que seja o da camera.

São estas pequenas questões que são essenciais para a gente viver sossegada :-)

Valeu

Jack