[Mac-BR] Macbook Air 11 travando

Mateus Alves mateusalves at gmail.com
Sat Jun 20 14:29:33 PDT 2015

Olá Mario, antes de congelar completamente o mouse/teclado, o disco
colorido gira por algum tempo no lugar do ponteiro do mouse - e,
enquanto gira, também não posso fazer nada (como mudar de space) ou
clicar em qualquer outra coisa, apenas movimentar o disco...

Já tentei resetar SMC e PRAM e não resolveu nada.

Abs!