[Mac-BR] R.I.P

Claudio Roberto Heidemann crhmac at globo.com
Fri Jun 26 10:44:45 PDT 2015

Escrevi artigos para Macmania, depois para a Mac+ e sempre acompanhei o esforço de uma equipe, movida principalmente pela paixão, para tentar manter viva uma revista especializada Apple.

Acho que sim, é uma grande pena e quanto a Apple, difícil ela apoiar.

Abs
Claudio Roberto Heidemann
www.implementsystems.com.br
http://www.facebook.com/ImplementSystems