[Mac-BR] monitor

Adriano Merhere Moreira adrianomm at icloud.com
Mon Jun 29 14:21:10 PDT 2015

Boa noite Fargas

Trabalho em uma empresa de fotos de formatura. Trabalho na TI e faço calibração de monitores, impressoras gráfica e minilabs. Os melhores monitores para esse segmentos são os da marca Eizo. Esse não tem nem o que falar , temos 4 deles na empresa e são ótimos. Abaixo disso tem os monitores da Dell que tem uma linha Pro muito boa , temos alguns deles tb . Abaixo disso são as outras marcas , não são muito bons em relação aos Eizo mas se o bolso não aguentar sugiro que pelo menos compre os que estão escrito IPS nele.
E sim , monitores de notebook tb podem ser calibrados .

Um abraço

Adriano

Enviado do meu iPhone