[Mac-BR] Iphone travando direto

Assis Basso Jr assisjr em mac.com
Terça Março 24 14:24:22 PDT 2015

Boa tarde, povo da maçã!

Mais do que uma solução, queria ver se é só comigo que está acontecendo.

Há uma semana meu iPhone 6+, com sistema iOs 8.2, e muito espaço no HD livre, começou a ter um comportamento estranho.

Ele congela, trava no programa e, que estiver aberto e fica sem resposta. Pode tocar a tela onde quiser que ele não responde. Como uso muito o WhatsApp, diria que acontece muito com esse programa, mas pode ser por ser o mais usado por mim, e não que haja um problema específico com o Whatsapp.

Para voltar, tenho que colocá-lo pra dormir. E aí apertar a Home pra acordar o distinto. Então ele volta à vida como se nada houvesse acontecido.

Alguém sabe o que está acontecendo? Alguém está passando por isso, também?

Como sofro de Síndrome de Perseguição, alguém sabe se é possível que tenham instalado uma app espiã para capturar infos no meu celular e isso estaria comprometendo o seu uso (sabe como é, minha empresa fazia altas plataformas para a Petrobrás, e agora tá todo o mundo atrás de mim…até o Shigeaki Ueki…rs. Nem tanto, mas que pode ter alguém querendo me espionar pelo celular, isso pode)?

Enfim, sempre vivi com iPhone de todos os tipos, com tela quebrada, com tecla emperrada, mas nunca tive tanto problema com seu uso como na última semana.

Abs,

AssisJr