[Mac-BR] Novato em Mac

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Março 26 03:22:31 PDT 2015

> On 26/03/2015, at 01:35, Elton Becker <elton.becker at me.com> wrote:
>
> Olá, Amigos, bom dia;
>
> Um amigo, recém-converso, porém ainda com algumas recaídas em Windows, me perguntou se é possível fazer no Safari uma operação que costumava fazer no Explorer. Segundo ele me disse, há um modo no Explorer (em “ferramentas da internet”, salvo engano) de acessar os arquivos visualizados no navegador, como áudios videos e fotos.
>
> Como não sei, mesmo porque nunca tive a necessidade de tal coisa, alguém poderia me responder?

Elton,

Me lembro vagamente que no tempo do modem, havia até aplicativos para navegar o cache do browser e de lá recolher arquivos, porque para ver o filme de novo ia demorar meia hora :-).

Como, assim como você, nunca mais sequer pensei em fazer isso não tenho a menor idéia como fazer no Safari ou em nenhum outro browser. Aliás, nem como se faz isso em Windows, que eu conheço um pouco.

Abraço,

mj