[Mac-BR] Demora para iniciar navegação.

Christian Albanese albanese em mac.com
Terça Maio 5 06:15:43 PDT 2015

Pessoal,

De uns tempos pra cá, ao despertar meu macbook, mesmo estando conectado à rede, leva ao menos 1 minuto para começar a navegar (baixar e-mails ou iniciar qualquer processo que dependa de conexão com a internet).

Uso virtua, com um modem simples, sem Wi-Fi, um time capsule de 1 geração (main station) e dois Express de 2 geração (remotes).

MJ, sei que vc ajudou minha mãe recentemente com uma situação parecida, configurando o modem da virtua como bridge, mas acredito que no meu caso isso não seja possível, já chequei o manual do modem e aparentemente não há como configurar tal coisa.

Abs
Christian.