[Mac-BR] iPhone e MacPro via Bluetooth. era Re: Digest Mac-BR, volume 52, assunto 24

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Sat May 2 11:00:32 PDT 2015

Ricardo,

O iPhone não “conversa” com Macs via Bluetooth.

Ele usa o bluetooth como suporte para o Continuity (e Handoff), mas os dois equipamentos tem que estar na mesma rede WI-FI e o Mac tem que ser “suportado”. E o seu não está na lista (abaixo). Mas…. há alguns “gatilhos” para torna-lo compatível.

Exemplo:  http://www.macworld.co.uk/how-to/mac-software/get-continuity-handoff-airdrop-on-old-mac-3582632/

abraço,

Mario Jorge