[Mac-BR] Net e AirPort Time Capsule

Christian Albanese albanese at mac.com
Wed May 13 06:48:30 PDT 2015

Perfeito!
Obrigado.

Em 13/05/2015, às 10:26, Mario Jorge Passos <mj at passos.net> escreveu:

Christian,

O melhor é

Roteador do provedor configurado como bridge (se possível).
Primeiro airport como roteador criando a rede <nome da rede>
Outros airports como bridge _mas_ também criando uma rede com o mesmo nome.

Alternativa:

Roteador do provedor
Primeiro airport como bridge criando a rede <nome da rede>
Outros airports como bridge _mas_ também criando uma rede com o mesmo nome.

abraço,

Mario Jorge

Lista Mac-BR
Mac-BR at lists.powercity.net
Para ir aos arquivos, assinar, desassinar e modificar sua assinatura visite: