[Mac-BR] Como formatar?

S BRAND sidney at sbrand.com.br
Fri May 29 10:56:22 PDT 2015

oi Mario, boa tarde.

Não, eu deixei uns arquivos e pastas sendo copiadas do mac
para o pen drive e fui dormir.

Hoje acordei, fui olhar os arquivos e estavam todos esquisitos.
Renomeados e sem tamanho (os jpg estavam todos com zero Kb)
por isso achei que tinha feito algo errado.

Obrigado pelas informações.

Abs,

  <http://www.sbrand.com.br/> <http://www.sbrand.com.br/>