[Mac-BR] MB Pro 15

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Mon Nov 2 05:16:58 PST 2015

Rodrigo,

Faltou dizer: os MacBooks Retina (esse é um retina, fora a imagem, googlei o código e deu em um Retina na Saraiva), não podem sofrer upgrade de RAM. É soldada. E o HD não é um “HD”. É uma placa de memória flash específica para o modelo, e aproveito para me corrigir: para este MacBook não há upgrade no mercado, só a Apple tem os SSD’s PCIe que eles usam.

Para estação de vídeo é roubada.

abraço,

Mario Jorge