[Mac-BR] E-mail travando o Mac

Claudio crhmac at globo.com
Fri Nov 6 11:38:59 PST 2015

O que está travando o Mac é que ao abrir o Mail, o consumo de memória sob absurdamente.
Apenas o Mail aberto, está consumindo 4.88  GB e vai subindo.... Até travar por completo o computador...

A memória física do iMac é 4 GB e neste momento o mail sem nenhuma conta, está usando 5.33. GB.

Alguma Luz?

Enviado do meu iPhone