[Mac-BR] Explorar Dispositivo via Bluetooth

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Sat Nov 7 03:56:55 PST 2015

Evandro,

O Mac diz exatamente o que ele vê. Que o dispositivo não possui os serviços necessários (para que ele, o Mac possa se comunicar com ele).

Provavelmente o Moto G pode ser “navegável” via USB, e talvez exista um software da Motorola para isso. Os Samsung são assim. Usam um software chamado Kies, disponível no site da Samsung. De uma olhada no site da Motorola (celulares).

abraço,

Mario Jorge