[Mac-BR] E-mail travando o Mac

Claudio crhmac at globo.com
Mon Nov 9 05:24:03 PST 2015

Oi Mário.

Obrigado pela sua sempre gentil disposição em ajudar e assim você faz por muitos anos.

A memória estabilizou em 11 GB de Swap e 13 GB do mail.

Sim, o iMac continua vivo, não travou a ponto de ter que desligar e está importando os e-mails.

Pelos cálculos do Mail, será feito em 21 hrs, então, vou deixar rodando e espero que após isso, volte tudo ao normal.

Grande abs.

Enviado do meu iPhone