[Mac-BR] Pasta "Indesejadas"

Jack Sickermann jack_sickermann at mac.com
Mon Nov 9 12:28:00 PST 2015

Walter,

pegue uma destas mensagens, em cima e à direita deve aparecer um botão “não indesejado” (aqui pelo menos é assim, eu tb já joguei na lixeira por engano mensagens profissionais), clique e o sistema vai entender que deve apresentar estas mensagens para ti na pasta de entrada.

Outra medida, que eu considero bastante prática, seria a criação de uma “pasta inteligente” (no menu “caixa de correio”) e fazer com que todas estas intimações (nossa, :-)  )  caiam nela. Aí acaba a mistura com a enxurrada das demais mensagens.

Boa Sorte
Jack