[Mac-BR] SSD no imac mid2011

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Sun Nov 15 12:54:38 PST 2015

É importante lembrar que o iMac Mid 2011 mede a temperatura do HD diretamente pelo cabo SATA e não tem sensor externo ao HD, só podendo receber um HD idêntico ao original na baia principal.

Ou….para usar um outro HD nessa baia é preciso comprar um acessório vendo pela OWC (Other World Computign - http://www.macsales.com).

http://eshop.macsales.com/item/OWC/DIDIMACHDD11/

Abraços,

Mario Jorge