[Mac-BR] Word

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh at mac.com
Fri Nov 20 07:46:34 PST 2015

Poxa, Mário Jorge,

Obrigado pelas usa preciosas informações. Como sempre, muito úteis.

Como eu tenho a versão impressa do trabalho, e o tenho, ainda que incompleto, no iMac, terei apenas que digitar o que foi apagado. Não é muito grande. Chato, mas exequível. Para fechar esse capítulo: o doc está mesmo perdido, ne?

Agora, essa do pen drive, não sabia mesmo. Dica importante. Eu o utilizo muito, pois às vezes vou em três locais diferentes no mesmo dia. E nunca pensei em fazer uma cópia local, até chegar em casa à noite. Usar o iCloud, o Dropbox ou a nuvem do Office seria mais seguro?

Não entendi muito bem o que vc disse sobre a versão do Office. Mas, a que uso é uma que pago anualmente. Devo mudar?

Muitíssimo obrigado,mais uma vez,

abrs,

Paulo Roberto Ceccarelli (Ph.D)
www.ceccarelli.psc.br
Member of the Brazilian Antarctic Program