[Mac-BR] Placa de video jurassica - preciso!

Marcelo Todaro mt at marcelotodaro.info
Mon Nov 23 06:36:36 PST 2015

Oi, Jandira.

Backup faço desde sempre -- é o décimo-primeiro mandamento da lei dos céus
para o usuário de computador.

Mas como também desde sempre convivo com esse problema na placa gráfica,
não tenho motivo para crer que será isso o que vai matar meu iMac. Acho
mais provável que seja a placa mãe, como aconteceu no meu MacBook branco
(que inclusive era um ano mais novo).

De qualquer forma, já tô vendo o preço de algum bom laptop PC/Windows para
substituir o iMac quando ele morrer (pois um Mac novo virou sonho dourado,
infelizmente).

Um abraço,

Marcelo

Oi Marcelo Todaro,