[Mac-BR] Mouse no El Capitain

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Tue Oct 6 06:31:04 PDT 2015

Caio,

“Mouse sem fio USB”, escrito assim, é um contra-senso. Deve ser um mouse sem fio, não-Apple, que usa um transmissor/receptor que se aluga no USB. Logitech, Microsoft, ou outra marca.

_Talvez_ seja o driver, que precisa ser atualizado, caso ele use um driver próprio.

Ou se usa um driver da Apple, pode ter ficado incompatível.

abraço e boa sorte,

Mario Jorge