[Mac-BR] Mail v9.0

Christian Albanese albanese at me.com
Wed Oct 7 13:27:42 PDT 2015

Pessoal,

Estou achando o Mail do El Capitan meio “estranho”… Em especial quando tento editar alguma preferencia.
Por ex.: Quando vou enviar um email usando minha conta principal, mac, meu endereço não aparece mais com a terminação @mac.com <http://mac.com/>, mas com o alias @me.com <http://me.com/> - ao tentar editar isso nas preferencias, a janela com as opções DON’T SAVE, OK, Cancel não desaparece e as mudanças não tomam efeito… Para me livrar da janela só dando force quit. Fora isso o Mail parece continuar funcionando, recebendo e enviando mensagens.

Minha primeira reação foi dar restart para bootar pela partição de socorro e mandar um repair nas permissões… Pois bem, descobri que não há mais a tal partição e também não há mais a opção de reparar permissões no disk utility :-(

E agora?

Abraço
C.