[Mac-BR] HORA DO PESADELO!

Djoni Windberg djoni at via-rs.net
Tue Oct 13 17:35:05 PDT 2015

Pois Mateus,

  fiz o calculo aqui,
  Passagem para New York R$ 1.458,00 saindo amanha pela Copa, volta dia 21.
  Hotel meia boca = R$ 3.146,00 + 6% IOF = 3.334,76
  MacBook Pro Retina 13 pol = US$ 1799 + 8.5% = (US$ 1951,91 + Imposto
sobre 1451,91 = 725,95) = US$ 2677,86 * R$ 4.09 = R$ 10.952,44
  + 6% IOF compra no exterior = R$ 11,609,59
* Total:  R$ 14.944,35**
*
Preço comprado aqui no Brasil: *R$ 16.999,00

*Mas precisa comer nos EUA também hehehe
Mas se consegue um voo bate e volta mais curto, ai a historia muda.

Djoni